quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

PATROCINENSE INICIA PREPARAÇÃO PARA MÓDULO II

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
O Patrocinense começou oficialmente nesta terça-feira (3) a temporada de 2012, com os jogadores fazendo avaliação física na Academia Power Training (foto/ reprodução TV Hoje). Dos jogadores que já assinaram contrato, 18 se apresentaram. Vanvan não conseguiu vôo e só deve chegar na sexta-feira e Thiago Lima é esperado nesta quarta-feira. O time estréia Campeonato Mineiro do Módulo II no dia 12 de fevereiro, enfrentando o Funorte em Monte Claros. O lateral João Lucas, que jogou em 2011 no patrocinense está praticamente acertado.
Os três jogadores jovens que vieram do Maranhão - lateral esquerdo, meio-campista e atacante - deverão ser incorporados ao elenco. A volta do volante Renan também foi vista como fator positivo, especialmente pela imprensa que conhece o potencial do médio volante franzino, mas, muito técnico.
Estão na cidade:
Goleiros: Batista, Cristiano, Gustavo e Rafael (Patrocínio)
Laterais direitos: Iran e Filhão
Lateral esquerdo: Arthur
Zagueiros: Rodrigo Victor, Marcelo, Rafhael Andrade, Levi e Carlos (Patrocínio)
Volantes: Thiago Lima, Mia, Rodrigo Caixote, Jackson, Renan e Caio (Patrocínio)
Meia-atacantes: César, Robson Goiano, Sóstenes, Willian e Alan (Patrocínio)
Atacantes: Luis Gaúcho, Diego, Vanvan, Thiago Emílio, Buiú e Cinézio
Novo lateral - O técnico Sandro Gaucho, em entrevista ao vivo, no "Esporte Hoje", concedida no estúdio da Rede Hoje, nesta terça-feira (3), disse que conversou com o presidente Marelísio Jacinto e ainda tem alguns nomes por definir. Entre esses nomes, o Patrocinense deverá ter, de volta, o lateral esquerdo João Lucas, que jogou no clube em 2011. Entre o clube e o jogador está tudo certo, a negociação ainda está emperrada com o Santo André, dono do passe do atleta, mas Sandro Gaúcho crê na resolução esta semana.
O técnico está motivado e tem até projeto para 2013. Sandro Gaúcho quer também que o Patrocinense dispute a Taça Minas no segundo semestre, para manter o time em atividade e buscar uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem. O treinador disse que a escolha do elenco "mais encorpado" visou exatamente ter um time bom tecnicamente, mas também de porte físico característico para uma segunda visão, "embora tenhamos vários jogadores que disputaram primeira divisão em seus estados e até a série B do Brasileiro", explicou na entrevista à Equipe Versátil.
Cinézio - Para Sandro Gaúcho o centroavante Cinézio não desaprendeu. "Ele passou por problemas em 2011, mas é um matador nato e acredito nele. Pode ter passado por algum problema pessoal que interferiu no rendimento, isso a gente trabalha de outra forma. Eu confio", aposta
O preparador físico Paulo Moraes gostou do que viu. Na opinião dele, os jogadores chegaram em boa forma. "Eles se cuidaram nas férias. Tiraremos os excessos nos próximos dias com uma programação específica", disse também ao "Esporte Hoje"
Treinos - Nesta quarta-feira (4) começam os treinos físicos, às 8h30, no estádio Pedro Alves. Os treinos físicos, com uso de bola, acontecem por duas semanas. Depois, o técnico Sandro Gaúcho começará a ministrar os treinos técnicos e táticos. O treinador que um dos dois amistosos que previstos antes da estréia no campeonato, já nos próximos 15 dias.

Fonte: Rede Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário