quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

GANSO FICA NO EMPATE CONTRA UBERABA

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
O Araxá enfrentou o Uberaba na primeira partida amistosa da equipe diante de sua torcida. O jogo, na noite desta quarta-feira (18), no Fausto Alvim, serviu de preparação para o Ganso, que disputa o Módulo II, e também para o time da terra do zebu, que está na Primeira Divisão do Mineiro. Com poucas chances de gol dos dois lados, a partida terminou em 0 a 0. Esse foi o segundo amistoso do Ganso, que no domingo passado perdeu para o Crac de Catalão (GO) por 2 a 1.
O Uberaba começou com mais objetividade e perdeu uma oportunidade incrível de abrir o marcador. Aos 12 minutos, Gabriel Davis deixou Clodoaldo cara a cara com o goleiro Arlem, mas o atacante conseguiu chutar para fora de forma bizarra.
O Ganso explorou bem as jogadas pelas laterais com as descidas de Rafael pela direita e Fabiano pela esquerda. Mas com muitos erros de passe e demonstrando pouco entrosamento, o time não levou perigo ao gol de Fernando Pompéu, que agora veste a camisa do Uberaba.
No segundo tempo, os dois treinadores praticamente mudaram as equipes por completo e deram oportunidades aos reservas. Apesar de ser uma partida amistosa, houve muitas faltas, jogadas duras e discussões. O camisa 10 do Uberaba, que estava bem na parida, acabou indo mais cedo para o chuveiro após bater boca com o árbitro Amilton Marcos Moreira. E por falar em arbitragem, o dono do apito foi alvo de reclamação pelos dois lados.
O único lance de perigo pelo lado do Araxá foi o chute de Marcelo Soares. Aos 39 minutos, ele chutou de longe e acertou o travessão. Com um a menos, o Uberaba manteve o time na defesa e a partida terminou empatada sem gols.
De acordo com o treinador Luiz Eduardo, o time evoluiu durante a partida, mas não o esperado.
“O primeiro tempo foi muito corpo a corpo, o nosso campo exige isso e temos que melhorar nessa questão também para podermos evoluir com a bola. No segundo tempo, nos primeiros 15 minutos, tivemos uma participação melhor da equipe, mas depois fizemos algumas mudanças o que fez cair o rendimento”, diz.
“O primeiro tempo foi fraco, no segundo melhoramos um pouquinho, mas não o suficiente para vencermos a partida”, acrescenta.

Ficha técnica
Araxá: Arlem (Fred); Rafael (Peterson), Fred Milani (Thiago Campos), Felipe Nogueira e Fabiano (Breno); Cafu (Madson), Zé Maria (Leandro Paraná), Ruy Neto (Flávio Torres) e Samir (Marcelino); Evandro (Marcel Soares) e Thiago Pereira (Donizete). Treinador: Luiz Eduardo.

Uberaba: Fernado Pompéu (Alex); Alberto, Vitor Hugo (Luan), Eder (Nerylon) e Roberto Dinis; Bruno Moreno (Carlão), Thiago Esmerino (Geovani), Gabriel (Dado) e Gabriel Davis; Clodoaldo e Thiago Marinho (Rondineli). Treinador: Nenê Belarmino.

Fonte: Diário de Araxá

Nenhum comentário:

Postar um comentário