domingo, 29 de janeiro de 2012

PATROCINENSE NÃO SAI DO EMPATE COM LUZIÂNIA

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
O Patrocinense empatou o amistoso contra o Luziânia realizado neste sábado (28) em Luziânia, GO. O jogo foi fraco, mas o técnico Sandro Gaucho e os jogadores sentiram que houve "evolução" da equipe.
A base do time no jogo treino contra a Seleção Regional, quando o time venceu por 2 a 0, no Júlio Aguiar, foi mantida. As alterações feitas foram Mika, no lugar de Rodrigo Caixote, e Thiago Lima no lugar de Cinézio. Os dois substituídos sairam do time por contusão, embora Mika parece ter conquistado de vez a titularidade.
O time esteve bem de defesa - a excessão de Levir que se mostrou muito intranquilo -, no meio de campo foi conscistente, mas o ataque teve os problemas de sempre, especialmente nas finalizações. O Luziânia teve alguns lampejos de criatividade, principalmente no ataque, mas não passou disso. O Patrocinense também teve algumas oportunidades, porém, sem maior perigo para o adversário.

Segundo tempo - A etapa final foi muita fraca. Os técnicos Sandro Gaúcho e José Carlos Carvalho trocaram os dois times. O técnico do Luziania promoveu 10 alterações e Sandro Gaúcho trocou o time inteiro ao longo da etapa final. Isso fez com que o desempenho das equipes ficassem muito abaixo do razoável, embora não impedisse que boas jogadas acontecessem, especialmente pleo Patrocinense com Sóstenes e Filhão. O destaque do jogo foi o lateral direito Romarinho, do Luziânia.

FICHA:
JOGO: A.A. LUZIÂNIA 0 X 0 S.E PATROCINENSE
MOTIVO: Amistoso
LOCAL: Estádioserra do Lago - Luziania - GO
DATA: 28/01/2012

LUZIÂNIA: Edmar (Giovanny); Romarinho, Perivaldo (Fagner), Galego (André) e Niedson (Bob); Iron (Natan), Lucas (Alanzinho), Ricarte (Rafael) e Kabrine (Rodrigo); Elivásio (Cheff) e Nelisson (Germano). Tec.: João Carlos Cavalo.
PATROCINENSE: Cristiano (Batista); Iran (Filhão), Leví (Rodrigo Victor), Rafael (Marcelo) e João Lucas (Bruno Limão); Thiago Lima (Jackson), Mika (Rafael Santos), Robson Goiano (Renan) e Cesinha (Sostenes); Thiago Emílio (Diego) e Ferreira (Vanvan). Tec.:Sandro Gaúcho.
Arbitragem: João Silva, Ronaldo Ferreira da Costa e Gilson Abud – Liga Amadora de Luziânia
Cartões amarelos: Nelisson (Luziânia); Mika e Thiago Emílio (Patrocinense)
Renda e Público: Não fornecidos
PRÓXIMO JOGO: O Patrocinense voltou após o jogo e faz jogo-treino na quarta-feira (2), contra o Atlético Mineiro na cidade do Galo em Vespasiano, região Metropolitana de Belo Horizonte.

Fonte: Rede Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário