quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

MAMORÉ VENCE PRIMEIRO AMISTOSO EM CASA

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
Atuando com a sua camisa “retrô”, o Mamoré venceu em sua primeira apresentação em casa nesse ano, por 1×0, diante do Nacional de Nova Serrana, gol de Evandro, cobrando falta, aos 7 minutos do primeiro tempo. Os treinadores aproveitaram para realização de testes, com inúmeras alterações.
Tanto Erick Moura (M) quanto Émerson Ávila (N) consideraram como de muita utilidade o confronto disputado no Estádio Bernardo Rubinger.

Mamoré começou com: Tiago Anderson, Ricardo, Paulinho, Diego Rafael e Ranner; Tiago Carvalho, Evandro, Marcelinho e Jouberth; Maxsuel e Augusto César. Depois entraram o goleiro Tiago Oliveira, o lateral Diego Gomes, o zagueiro Alex, os meias Cássio e Charles e os atacantes Jônathan e Thiago Pitbull.
Do lado do Nacional, Émerson Ávila escalou Douglas Pires,Alonso, Pablo Ricardo, Alessandro e Gabriel Araújo; Tiago Santos, Marcão, Marcinho e Bruninho; Reinaldo Alagoano e Éder. Marcão foi expulso. Depois entraram o goleiro Raniéri, os defensores Gil Bahia, Josimar, Luisão e Viafara, os meias Dudu e João Guilherme e mais Éber, Caleb, Pablo e Ariel.
Apitou o amistoso, Marcelo Rufino dos Santos, auxiliado por Nelson Ricardo Ribeiro e Evane Silva Rosa.

Fonte: AGesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário