quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

MAMORÉ REFORÇA MEIO CAMPO PARA PEGAR CRUZEIRO

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
O técnico Erick Moura começou a montar a equipe que entra em campo neste sábado para enfrentar o Cruzeiro no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O treinador comandou um coletivo na tarde dessa quarta-feira e fez mudanças na equipe. O Mamoré terá pelo menos dois desfalques no amistoso que promete ser de casa cheia.
O treinador montou o time com Tiago Anderson no gol, Ricardo e Raner nas laterais, Paulinho e Diego na zaga, Tiago carvalho, Vasconcelos, Marcelinho e Evandro no meio campo e Joubert e Maxgol no ataque. A base do time é a mesma que venceu o Nacional de Nova Serrana por um a zero no último amistoso.
Erick Moura ainda pode fazer outras mudanças na equipe, mas dois jogadores são desfalques certos. O goleiro Thiago Oliveira sentiu uma contusão e está fora da partida contra o Cruzeiro. O atacante Augusto César também não poderá jogar. Apesar de ser apenas um amistoso, a partida será homologada pela Federação Mineira de Futebol e o atacante está suspenso até o dia 04 de fevereiro.
Com a ausência de Augusto Cesar, o treinador preferiu escalar Evandro e Joubert no meio e deixar Maxgol sozinho na frente. “Para jogar com uma equipe qualificada como o Cruzeiro a gente precisa ter um pouco mais de cautela”, afirmou Erick Moura. A equipe, no entanto, está pronta para enfrentar a Raposa.
Depois do coletivo, os volantes Thiago Carvalho, Marcelinho e Vasconcelos deram voltas e voltas em torno do gramado. O esforço para entrar em forma e para segurar o ataque Celeste. Thiago diz que Montillo não é um único alvo do meio campo. O volante alerta que o time do Cruzeiro é qualificado e merece atenção redobrada.
A partida entre Mamoré e Cruzeiro acontece neste sábado (28), às 16 horas no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. A expectativa é de casa cheia e os jogadores esperam o apoio da torcida esmeraldina.

Fonte: Patos Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário