quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

UBERLÂNDIA APRESENTA NOVO REFORÇO PARA A MEIA

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
O meia Joelson, 31 anos, foi apresentado na tarde de ontem, no CT Ninho do Periquito, como mais um reforço para o Campeonato Mineiro – Módulo II. Com a contratação, segundo o técnico Eugênio Carlos, fecha-se o setor de criação, já que o clube conta ainda com os meias Rafael Ipuã, Cristiano Brasília e Esquerdinha. O último clube de Joelson foi o Marcílio Dias (SC), mas o atleta conhece bem o futebol mineiro, já tendo passagens por Cruzeiro, Democrata de Governador Valadares, Mamoré e Villa Nova. “Chego com humildade, mas quero conquistar meu espaço”, disse Joelson.

Se há jogador chegando, outro pode deixar o clube. Paulão, que ano passado foi o artilheiro do Boa Esporte no Módulo II, fez uma ressonância no joelho direito e o resultado deve ser divulgado ainda hoje. Caso se confirme lesão de ligamentos, ele deverá passar por cirurgia e ficar afastado por até seis meses.

Amistosos
Na quinta-feira (19), o Uberlândia faz um jogo-treino contra o América, às 19h, no estádio Parque do Sabiá, partida que terá como ingresso 2kg de alimentos não perecíveis. No domingo (22), o time vai até o Distrito Federal, onde encara o Brasiliense, às 16h, no estádio Boca do Jacaré. Já no dia 27, o Verdão vai até Nova Serrana para enfrentar o Nacional.

Rádio noticia saída do técnico Moraes
O técnico Moraes, que levou o time sub-18 do Uberlândia Esporte pela primeira vez na história à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, não é mais o técnico do Verdinho. Segundo informou, ontem à tarde, o repórter Donizete Moreira, da Rádio América, o presidente do Uberlândia Esporte, Guto Braga, afirmou a ele que as duas partes chegaram a um acordo para a não continuidade do trabalho de Moraes. A equipe foi dispensada para um período de descanso e retorna às atividades no dia 7 de fevereiro, quando vai começar a preparação para o Campeonato Mineiro. Procurados pela reportagem do CORREIO, Moraes e Guto Braga não foram encontrados ontem à tarde.
Artilheiro do Verdinho na Copa São Paulo, marcando três gols, o atacante Stefano, de 17 anos, já pensa no time profissional. Com 1,89 de altura e boa velocidade, o jogador acha que está pronto para ter uma oportunidade. “Qualquer jogador pensa em chegar ao profissional e comigo não é diferente. Se eu tiver uma chance, vou fazer de tudo para mostrar do que sou capaz”, afirmou.

Perfil
Joelson Santos da Silva
Idade: 31
Posição: meia
Últimos clubes: Marcílio Dias (SC), Democrata (MG), Ipatinga (MG), Villa Nova (MG), Mamoré (MG), Paraná Clube e Mogi Mirim (SP).

Fonte: Correio de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário