segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

IPATINGA VENCE MAIS UMA NA PREPARAÇÃO PARA O MÓDULO II

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
A movimentação, posse de bola e criatividade da equipe foram o ponto forte do Ipatinga na goleada sobre o Linhares (ES), por 5 a 0, na tarde desse sábado, no Ipatingão, em jogo-treino. Os gols foram marcados por Everton, Laécio, Moisés, Kaká e Gedeon.
Foi o segundo jogo-treino do Tigre em sua preparação para o Campeonato Mineiro do Módulo II. No último dia 22, o Ipatinga havia vencido o time amador do Olaria por 2 a 1, no campo do Canaã.
Diante do Linhares, o Tigre imprimiu um forte ritmo desde o início. Os visitantes vieram ao Vale do Aço com um time reserva, haja vista que o Linhares jogou na noite de sexta-feira contra o Aracruz, pelo Campeonato Capixaba.
O Ipatinga fechou o primeiro tempo com placar de 2 a 0. Na etapa complementar, o técnico Ney da Matta promoveu alterações gradativamente. O Tigre terminou o jogo com um time diferente em todas as posições. Na etapa final, o destaque foi a boa movimentação da dupla Moisés e Kaká no ataque.
Na coletiva de imprensa após a partida, Ney da Matta enalteceu a evolução da equipe. “A preocupação nossa nem era com o placar. O mais importante foi a posse de bola e a quantidade de oportunidades que conseguimos criar. Acho que a equipe evoluiu mais. Falta só um pouco mais de paciência e tranquilidade para empurrar a bola para o gol”, analisou o treinador.
O Ipatinga estreia pelo Mineiro do Módulo II dia 12 de fevereiro, contra o Tombense, às 16h, no Ipatingão, em jogo válido pelo grupo B.

LANCES DOS GOLS:

1º Tempo:
32 min – Rogélio Ávila alçou bola na área e Bruninho escorou de cabeça. A zaga do Linhares se atrapalhou e Everton arrematou para o fundo das redes.
44 min – Fabinho cruzou e Laécio completou para o gol.

2º Tempo:
3 min – Moisés experimentou da entrada da área e acertou o canto direito do goleiro Pacato.
18 min – Moisés cruzou na medida para Kaká, que, dentro da pequena área, só teve o trabalho de empurrar para as redes.
22 min – Sérgio Bueno cruzou da direita e Gedeon marcou de cabeça.

Ficha Técnica

IPATINGA: Bruno (Rodolfo Romano); Fabinho (Sérgio Bueno), Cláudio Luiz (Pedrão), Azevedo (Taffarel) e Bruninho (Maurin); Leanderson (Gedeon), Everton (Tiago Gaúcho), Leandro Brasília (Diney) e Wellington Bruno (Marcel); Rogélio Ávila (Kaká) e Laécio (Moisés). Técnico: Ney da Matta.

LINHARES: Pacato; Ruan, Fábio Diniz, Henrique e Jorge; Muriçoca, Ítalo (Lucas Golfara), Lucas Almeida e Tarlyson (Gerlan); Gladson (Tayroni) e Ratinho (Suelck). Técnico: Neemias Santos.

Local: Ipatingão
Gols: Everton, Laécio, Moisés, Kaká e Gedeon.
Árbitro: Aldemir Vieira (LDI). Auxiliares: Ayres (LDI) Júlio e Roberto Alexandre (LDI).

Fonte: Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário