sábado, 28 de janeiro de 2012

UBERLÂNDIA PERDE PARA NACIONAL-NS

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
O Uberlândia Esporte Clube (UEC), que se prepara para a disputa do Módulo 2 do Campeonato Mineiro, sofreu sua segunda derrota na pré-temporada deste ano, ontem à noite em Nova Serrana, ao ser derrotado pelo Nacional por 2 a 0 em partida amistosa.
Os gols do jogo saíram no segundo tempo, aos seis minutos com Dudu, e aos 30, com Sebá. O goleiro Marcelo Cruz, do UEC, foi o grande destaque da partida, pois evitou que o Verdão tomasse, pelo menos, outros quatros gols.
Apesar da derrota o comandante do Uberlândia, Eugênio Carlos, considerou a atuação do time muito boa e proveitosa, uma vez que foi possível observar os erros que precisam ser corrigidos na equipe. Esta também foi uma boa oportunidade para o treinador preparar a equipe em um campo de pequenas dimensões, caso do estádio Astrogildo Duarte, de Nova Serrana.
O alviverde ainda fará mais um amistoso antes da sua estreia no Módulo 2 do Mineiro, dia 12 de fevereiro contra o Araxá. A equipe enfrentará o Ceilândia (DF), dia 4 de fevereiro, às 16h, no estádio Parque do Sabiá.

Fonte: Correio de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário