quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

MAMORÉ INICIA SEGUNDA FASE DA PRÉ-TEMPORADA

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
O treinador Erich Moura recebeu nesta terça (3) os jogadores contratados pelo Mamoré para a disputa do Módulo II do campeonato mineniro, com estreia dia 12 de fevereiro diante da URT, no grande clássico, marcado para o Estádio Zama Maciel.
A pré-temporada do Mamoré teve a primeira parte em dezembro, para alguns jogadores, que foram liberados para as festas de final de ano. Agora começa a segunda fase de preparativos. A diretoria colocou à disposição da comissão técnica um time considerado “forte” no papel e espera que ele possa render frutos na competição. A participação do Mamoré em 2011 deixou a desejar.
Entre outros, o Sapo conta com os zagueiros Alex e Jônathan (ex-URT), o lateral esquerdo Ranner, o volante Cássio (futebol goiano), o volante Tiago Carvalho (ex-Guarani), Hamilton (ex-Nacional de Nova Serrana), o meia Jouberth (que atuou no Guarani e Nacional de Nova Serrana), os atacantes Jônathan (também Guarani e Nacional), Augusto César (que atuou na Bahia, no Uberaba e em Mato Grosso) e Maxsuel (o Max-Gol da Patrocinense).
Além deles, o alvi-verde conta com os goleiros Tiago Neymar, Tiago Oliveira e Tiago Anderson; os laterais Ricardo, Diego Gomes e Walker; os zagueiros Adriano e Paulinho; os volantes Marcelinho, Leandro Guerreiro; os meias Evandro, Robertinho e Charles e os atacantes Paulo e Thiago Pitbull.

Fonte: AG esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário