sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

NOTÍCIAS DO GRUPO B - POÇOS DE CALDAS

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
O Poços de Caldas Futebol Clube realizou neste domingo (08), às 10h, no CT Bola Preta, em Elói Mendes-MG, o primeiro jogo-treino da temporada 2012. A equipe comandada pelo técnico Edilson Rodrigues enfrentou o XV de Piracicaba, time que está em fase final de preparação para a disputa da Série A-1 do Campeonato Paulista.
O Vulcão, que levou a Elói Mendes apenas jogadores em fase de teste no clube, jogou muito bem contra a equipe paulista. Na primeira etapa, os garotos de Poços enfrentaram os titulares do XV e perderam por dois gols a um. Segundo o gerente de futebol do Vulcão, Rubio Guerra, o time mostrou que pode fazer um bom papel no Módulo II do Mineiro, que começa em fevereiro. “Estamos no início de temporada e jogamos contra um time da elite do futebol paulista que está em fase final de preparação, uma vez que estreia no Estadual dia 21 de janeiro contra o Santos. Os meninos foram muito bem e deram trabalho à equipe do XV, que é recheada de jogadores experientes, como o meia Anailson, ex-São Caetano”, disse.
Na etapa final, os treinadores das duas agremiações trocaram todos os atletas e a partida continuou disputada. Apesar do bom desempenho do Vulcão, o XV de Piracicaba venceu pelo placar de 3 a 1. “O teste foi bastante válido, pois os meninos que podem vestir a camisa do Vulcão no Módulo II enfrentaram um time qualificado, mostrando que estão no caminho certo”, destaca Rubio Guerra.

Contratações
A diretoria do Poços de Caldas FC deve anunciar, nos próximos dias, a contratação de mais jogadores para a disputa do Módulo II 2012. Já estão confirmados os empréstimos de seis atletas jovens do América de Belo Horizonte, um do Avaí-SC e mais dois do XV de Piracicaba. Todos eles virão para o Vulcão a custo zero, através de parceria com os clubes detentores dos direitos federativos.

Fonte: Blog do Vulcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário