sábado, 28 de janeiro de 2012

GANSO DEFINE ELENCO APÓS JOGOS DESTE FINAL DE SEMANA

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
O Araxá realiza dois amistosos neste fim de semana para avaliação do elenco que disputará o Módulo II do Campeonato Mineiro.

O treinador Luiz Eduardo utilizará as partidas contra o Brasiliense, neste sábado, às 16h, em Taguatinga (DF), e o Formiga, domingo, às 11h, no Estádio Juca Pedro, em Formiga, para definir a lista de jogadores que serão liberados pela diretoria alvinegra para negociar com outros clubes.

O time considerado titular até o momento e que enfrenta o Brasiliense terá Fred; Rafael, André Alves, Felipe Nogueira e Fabiano; Cafu, Zé Maria, Samir e Rui Neto; Tiago Pereira e Evandro.

A equipe que começa o jogo contra o Formiga terá Arlem; Peterson, Thiago Campos, Rones e Breno; Marcelino, Leandro Paraná, Madson e Marcelo Soares; Hugo Alexandre e Flávio Torres.

A expectativa fica por conta do bom atacante Daniel Moraes, 25 anos, revelado pelo América-MG, que se apresentou nesta semana e pode participar do segundo tempo do amistoso contra o Formiga.

De acordo Luiz Eduardo, o grupo será reduzido e a dispensa de alguns jogadores deve acontecer já na próxima segunda-feira (30).

“A dispensa de atletas é uma situação delicada e não queremos cometer erros. Teremos critérios para fazer essas dispensas, principalmente nos setores onde temos um grande número de jogadores. Temos um grupo forte no papel, mas temos que dar início a competição para, caso exista a necessidade, contratarmos novos jogadores. Estamos observando todos os setores”, afirma.

Fonte: Diário de Araxá

Nenhum comentário:

Postar um comentário