sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

FUNORTE TREINA PESADO NA PRÉ-TEMPORADA

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
Desde a manhã da última segunda-feira (9), o grupo de jogadores do Funorte, para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro, está pegando pesado no aprimoramento da parte física dos atletas. Os trabalhos são coordenados pelo preparador físico Rodrigo Pires.
Na segunda-feira, os atletas treinaram pela manhã no campo do Campus JK e, à tarde, estiveram na academia; na terça, os trabalhos foram no Campus JK em tempo integral; nesta quarta-feira, o grupo treina na academia pela manhã e à tarde no Campus JK.

Para o treinador Hílio Borges, que tem acompanhado os trabalhos, o grupo está praticamente fechado, restando apenas a contratação de um atacante e um goleiro, que devem ser anunciados ainda esta semana. “Com esses dois reforços, acredito que o grupo estará fechado para esta competição. Já na próxima segunda-feira (16), iniciaremos os trabalhos com bola e, aí sim, daremos uma ‘cara’ ao time que representará a cidade no Módulo II, do Campeonato Mineiro”.
Reforço
O clube anunciou na tarde da última segunda-feira (9) a contratação do maio-campista Horácio Manchini, com passagens por Caldense, Patrocinense e Santo André e que ultimamente estava atuando no América, de São Paulo. Segundo o treinador montes-clarense, Horácio é o meia articulador que a equipe estava precisando.
Fonte: Gazeta Norte Mineira

Nenhum comentário:

Postar um comentário