quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PATROCINENSE NEGOCIA AMISTOSO COM EQUIPE GOIANA

Local: Patos de Minas - MG, Brasil
Patrocinense saiu do município para seu treino com bola nesta terça-feira (17). O time foi até Guimarânia, onde trabalhou fisicamente sob o comando do preparador Paulo Moares e taticamente com o técnico Sandro Gaúcho. O primeiro coletivo deve acontecer nesta quarta-feira, também em Guimarânia e o primeiro amistoso está praticamente confirmado com o Luziânia, de Goiás.

No treinamento desta terça-feira, o técnico Sandro Gaúcho dividiu o Estádio Faria Santos, de Guimarânia em dois e o time em três, revezando os times em treinamento com bola. Foi um treino de dois toques. O time que defendia tinha que passar a linha do meio campo, com balizas feitas de cones, num determinado tempo. Se perdesse o ataque, o terceiro time entrava na movimentação, saindo aquele que havia perdido o ataque. A movimentação teve duração aproximada de uma hora e meia.
Coletivo e amistosoa
 - A comissão técnica elogiou o gramado do Estádio Faria Santos, cedido pela Prefeitura de Guimarânia. Nesta quarta-feira, o time volta à cidade para seu primeiro coletivo com bola. O técnico Sandro Gaúcho e o preparador físico Paulo Moraes, confirmaram a negociação de um amistoso com o Luziânia, time da cidade do mesmo nome que fica no entorno de Brasília. Data e local do jogo ainda não foram definidos. O gerente de futebol, Flávio Alves, deve fechar o contrato até a manhã desta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário